sexta-feira, 18 de julho de 2014

URGENTE: SOCORRO! SOCORRO! SAÚDE DE SENTO-SÉ ESTÁ NA UTI

A saúde de Sento Sé está na UTI, um problema sério, o hospital e os postos de saúde os médicos estão atendendo sem condições de trabalho falta material básico de atendimento a população, uma simples dipirona para aliviar a dor de um paciente está em falta.

No CAPS a situação não é diferente, familiares de pacientes que necessitam tomar medicamentos controlado estão deixando de suprir suas necessidades básicas como alimentação para comprar os remédios que são fundamental para à saúde física e mental dos pacientes. O Laboratório está a 90 dias fechado, sem realizar nenhum exame, quem tem condições financeira está pagando até para realizar exame simples. 

O descaso com a saúde é total, tivemos um prefeito interino por 15 dias, agora o prefeito eleito foi reintegrado ao cargo, ou seja o descaso continua o mesmo, infelizmente nosso administrador público não tem compromisso com a população que o elegeu representante legal do município, não tem responsabilidade e compromisso com a saúde, precisamos da atuação do ministério publico em nosso município, já que os nossos vereadores que são os responsáveis por fiscalizar a aplicação dos recurso públicos no município não realizam o papel pelo qual foram eleito.

A situação para a classe menos favorecida fica ainda mais difícil, sem condições financeiras de procurar atendimento em outras cidades a exemplo de Juazeiro e Remanso, assim ficamos a merce de uma gestão irresponsável sem compromisso com o povo. Infelizmente os vereadores e conselho de saúde do município são conivente com todo esse descaso. Nós quanto cidadão não devemos nos calar.

Mafafe2014

4 comentários:

  1. O EX-PREFEITO EDNALDO BARROS CONSEGUIU A QUINTA LIMINAR, NESTA OPORTUNIDADE, ATRAVÉS DO STJ QUE A CONCEDEU E O MINISTRO PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL FUNDAMENTOU-A QUE O GRANDE EDNALDO NÃO TINHA ADVOGADO CONSTITUIDO NAQUELA AÇÃO CRIMINAL. A MENTIRA SEMPRE TEVE PERNAS CURTAS E SEGUNDO UM VELHO ADÁGIO POPULAR "E MAIS FÁCIL PEGAR UM MENTIROSO DO QUE UM COXO". BASTA VERIFICAR OS SITES DOS PROCESSOS QUE RESPONDE E RESPONDE O GRANDE EDNALDO BARROS E CONSTATARÁ O PROCEDIMENTO DOS SEUS DEFENSORES, ORA RENUNCIANDO MANDATOS, ORA SUBSTABELECENDO, COM O PROPÓSITO IMORAL DE ATRASAR E CONFUNDIR OS JULGADORES E O PIOR DE TUDO TEM CONSEGUIDO O SEU INTENTO QUE NUNCA SERÁ ACONSELHÁVEL AOS DEMAIS QUE ESTÃO DOTADOS DE BOA FÉ E NUNCA MALADRAGEM PROCESSUAL.

    ResponderExcluir
  2. o dinheiro foi usado para pagar ministro de concedeu a liminar reintegrando-o ao cargo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão soltar fogos comemorando o retorno do prefeito bandido eu acho é pouco é arrocho toma suco de maracuja

    ResponderExcluir
  4. manoel da paixão tornou-se prefeito e deixou que o prefeito que saiu o Ednaldinho tirasse dinheiro da prefeitura para viajar e pagar advogados em Brasília? a quadrilha é unidakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir