sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uneb convoca para matrícula aprovados em lista de espera na seleção do SiSU

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca para matrícula, em primeira chamada, os aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para ingresso nos cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade neste semestre.

Os selecionados devem comparecer, nos próximos dias 24 e 25, exclusivamente à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula. O Sistema realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

A Uneb ofereceu 251 vagas, distribuídas entre 30 opções de cursos em seus 13 campi. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo.

A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com as datas de matrícula e a documentação solicitada. A Uneb é pioneira entre as universidades estaduais baianas na adesão ao sistema do MEC e participa pela sexta vez do SiSU. Mais informações estão disponíveis na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário