segunda-feira, 21 de julho de 2014

SUPOSTO ESTUPRADOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CADEIA

Não é de hoje que os agentes carcerários sabem de uma lei, escrita pelos próprios presos, que pune os estupradores com uma condenação que pode ser até a morte. A severidade aumenta a depender da vítima que o estuprador tiver atacado. Quando são crianças, os presos costumam cercar de crueldade as circunstâncias com que executam o criminoso.

As fotos que seguem esta reportagem são do que foi feito com um estuprador de crianças. O criminoso, que teria espancado uma garotinha, ainda a violentou sexualmente. Após fugir de linchamento, acabou sendo pego pelos companheiros de cela, e foi submetido a uma morte considerada das mais horrorosas possíveis.

“Eles esperam um vacilo do agente carcerário para atacar o preso estuprador. Já vi casos de gente que morreu com um cabo de vassoura. Em geral, eles cortam o pênis do cara e depois matam”, explica um agente penitenciário. “Quando eles sabem que o cara atacou uma criança, costumam ser mais perversos. Estupram, batem, queimam e esfolam até o cara morrer. A gente até chega a separar em outra cela, mas nem sempre dá”, analisa o agente, que pediu anonimato.

Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário