sábado, 12 de julho de 2014

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO CONVIDA PAIS A MATRICULAREM SEUS FILHOS NAS NOVAS CRECHES

Há algumas semanas, a Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro tem divulgado que serão inauguradas seis novas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEI. Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis pela criança devem se dirigir até os prédios das novas EMEIs – dos Bairros João XXIII, Parque Residencial, Dom Thomaz, João Paulo II, Piranga I e Piranga II - com documento da criança em mãos, e solicitar sua vaga, de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.

A Diretora de Gestão Escolar, Professora Sônia Passos, lembra que colocar os filhos em uma creche dá ao pai e à mãe a oportunidade de ter uma ocupação no momento em que seus filhos estão sendo assistidos na escola. “É muito mais fácil para uma mãe ir trabalhar tendo a certeza de que seu filho está em segurança, está recebendo atenção, cuidado, educação. Então nós estamos pedindo aos pais que não percam tempo e corram para matricular seus filhos.”, completou a Diretora.

Cinco EMEIs serão inauguradas ainda neste mês de julho. De acordo com o Secretário da pasta, Clériston Andrade, em duas delas as aulas começarão imediatamente, já na próxima semana. “As EMEIs dos Bairros João XXIII – que inicia as aulas no dia 16 – e Dom Thomaz – com início das aulas para dia 17 – já estão prontas, completamente equipadas, para dar início ao ano letivo. E para que isso aconteça, contamos com a participação da população, das famílias, que possam ir a essas duas novas creches e efetuem a matrícula de seus filhos”.

As informações são da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário