quarta-feira, 16 de julho de 2014

RUI COSTA RECEBE MAIS APOIOS DE POLÍTICOS DO DEM E DO PMDB

Prefeita e vereadores de Olindina e vice-prefeito e vereadores de Sítio do Quinto participaram de encontros com Rui Costa em Salvador

Em dia movimentado, com agenda de encontros com lideranças de várias regiões da Bahia, o candidato ao governo pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, Rui Costa (PT) teve a confirmação de apoios de mais políticos baianos ligados ao DEM e ao PMDB. Em Olindina, a prefeita Bianca Menezes e o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Serino, ambos do PMDB, garantiram que estão com Rui nesta eleição. “Sabemos que ele é uma pessoa muito sensata, um bom gestor, muito inteligente e foi braço direito de Wagner. Acreditamos nele e no que pode fazer por nossa região”, disse Bianca, durante encontro no escritório do petista, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (16).

De Sítio do Quinto, o vice-prefeito Jair do Correio (PP), o vereador Edson Enfermeiro (DEM), a vereadora Luciene Amanso (PDT) e o líder comunitário Anderson Souza também se reuniram com o petista para reafirmar apoio e traçar planos para a mobilização da campanha. De Olindina, além da prefeita e do presidente da Câmara, nove vereadores, ex-vereadores, e lideranças locais, num total de 23 pessoas, participaram do encontro desta manhã.

CARAVANA 13 
Neste domingo (20), a prefeita Bianca e os vereadores de Olindina vão estar com Rui Costa (governador), João Leão (vice-governador) e Otto Alencar (senador) na Caravana 13, que visitará a Região Nordeste, passando pelas cidades de Crisópolis, Olindina, Itapicuru, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo, finalizando em Ribeira do Pombal com uma concentração popular e fala dos candidatos.

O vereador demista de Sítio do Quinto, Edson Enfermeiro, disse que decidiu apoiar Rui quando participou da elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) do petista e conheceu a trajetória de vida dele. “A Bahia precisa de um homem do povo, que tenha capacidade de ouvir e defender quem mais precisa”, afirmou. Quando questionado sobre a relação com DEM, ele explicou que o apoio a Rui é público e que não existe a possibilidade de sua posição ser alterada. “Seis dos nove vereadores do Sítio do Quinto estão com Rui Costa para governador, vice João Leão e Otto Alencar para o Senado”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário