sexta-feira, 18 de julho de 2014

JUAZEIRO: PREFEITO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA AVENIDA IRMÃ DULCE

O Prefeito Isaac Carvalho, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Jorge Barboza, visitou nesta quinta-feira (17) mais uma etapa da intervenção urbana que agora chega à Avenida Irmã Dulce, no bairro Alto da Aliança, a qual está com os serviços de terraplenagem em estado avançado.

Acompanharam o prefeito os vereadores Tiano Felix, Anderson Alves, Damião Medrado e Agnaldo Meira, os secretários Paulo Bonfim (Governo), Edvan Gonçalves (Meio Ambiente e Postura), Paulo César Carvalho (Comunicação), os assessores Plínio Amorim (Infraestrutura) e Flávio Luiz (Obras Estruturantes), além do engenheiro responsável pela obra, Hemerson Cardoso.

O secretário Jorge Barboza, ressaltou o empenho da administração pública em viabilizar a melhoria da infraestrutura do bairro para toda a comunidade. “Proporcionar aos moradores uma maior mobilidade com ruas pavimentadas é o nosso trabalho. E o objetivo do Governo Isaac Carvalho, através do trabalho da nossa secretaria, é entregar ruas pavimentadas para garantir uma infraestrutura com mais espaço e oferecer melhores condições de vida à comunidade”, afirmou o gestor da SEDUH.

O morador e gerente de um mercadinho no bairro, Gilmar Santos de Oliveira, destacou a importância da obra. “Esta é uma importante Avenida para Juazeiro e depois de pavimentada oferecerá maior comodidade aos usuários e ainda trará mais clientes ao comércio deste bairro, gerando mais emprego e renda para a comunidade que reside no entorno da Irmã Dulce”, destacou.

A Avenida Irmã Dulce é uma importante via de acesso da cidade, com intenso fluxo de pessoas e transporte e a sua recuperação é uma antiga reivindicação dos moradores. “O bairro será beneficiado e os serviços sociais serão fortalecidos, assim como o comércio. As pessoas que residem terão um acesso melhor às escolas, faculdades e ao centro da cidade, sem contar que a obra irá mexer positivamente com os sentimentos de toda a comunidade, trazendo dignidade e dando um sentimento de dever cumprido para a gestão municipal e para nós que representamos o bairro no Legislativo”, enfatizou o vereador Tiano Felix.

O prefeito Isaac Carvalho destacou a importância de uma obra deste porte para o bairro Alto da Aliança e lembrou que o Governo tem buscado melhorias efetivas para a comunidade, com realização de obras de infraestrutura em várias comunidades. “O início dessa obra demonstra o empenho da gestão em oferecer à comunidade serviços que irão melhorar a mobilidade de toda a cidade”.

O prefeito ressaltou ainda que a obra de recuperação da Irmã Dulce é parte dos compromissos assumidos pelo Governo Municipal visando diminuir o histórico déficit da infraestrutura de Juazeiro. “A obra está incluída no PAC 2 e está sendo desenvolvida com recursos federais, os quais viabilizarão os serviços de pavimentação de mais 163 ruas e 12 avenidas, entre elas a a Girassol e a Giuseppe Muccini, que também já estão em obras, além da construção de duas novas avenidas, a Cristalina e Irmã Dulce 2”, explicou Isaac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário