quinta-feira, 17 de julho de 2014

PRIMEIRA DAMA DE PETROLINA DESEJA ANTECIPAR A VOLTA DE JÚLIO LÓSSIO À PREFEITURA

Diante da instabilidade que se abateu na prefeitura de Petrolina, desde a saída coletiva dos secretários do primeiro escalão da gestão do prefeito Júlio Lóssio, que se encontra ainda em São Paulo se recuperando da cirurgia a que se submeteu no último dia 03, a primeira Dama do município Andreia Lóssio, divulgou na manhã de hoje em sua página do facebook, uma nota em que vislumbra a possibilidade de antecipar o retorno do prefeito Júlio Lóssio às suas atividades o mais rápido possível.

Confira abaixo na íntegra a postagem de Andréia Lóssio datada desta quinta-feira, 17.
“Acabo de antecipar uma revisão de Julio para sexta-feira (18/07), na esperança que o médico o libere para acompanhamento em Petrolina sob a supervisão do Dr. José Carlos de Moura e, assim, podermos restabelecer as rotinas administrativas e a paz política da nossa Petrolina.

Eu e toda a família queríamos muito que Julio pudesse ter sua recuperação longe dos compromissos de trabalho e das preocupações decorrentes do cargo que ocupa. No entanto, acima de tudo, temos um compromisso com Petrolina e com o seu povo e achamos que essa seja a melhor atitude a ser tomada diante dos últimos acontecimentos.

Peço que continue orando pela total recuperação do nosso Julio.

Atenciosamente,

Andrea Lossio”.

Conforme anunciamos, depois da saída coletiva dos secretários na tarde de ontem, o prefeito em exercício Osório Siqueira (PSB), emitiu uma nota à imprensa na qual no item 04, pede que os secretários permaneçam em suas respectivas secretarias garantindo a governabilidade do município até o retorno do prefeito licenciado, Júlio Lóssio. (Foto: facebook Andréia Lóssio).

Por Ângela Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário