sexta-feira, 11 de julho de 2014

PETROLINA: BLOGUEIRO E LÍDER COMUNITÁRIO NILBERTO JOSÉ É EXECUTADO POR ASSALTANTES

Foi assassinado hoje (11) por volta das 17:h30 nas proximidades do Núcleo 5, Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina-PE, o Blogueiro e ex-candidato a vereador da cidade de Lagoa Grande-PE no Sertão do São Francisco: o líder comunitário Nilberto José da Silva. Aos 38 anos Nilberto deixa esposa e cinco filhos, todos menores. Ele era filiado ao PC do B e irmão do presidente do partido no município: Carlos Antonio. Ele foi candidato a vereador nos pleitos de 2008 e 2012.

De acordo com informações, Nilberto sofreu um atentado por homens não identificados que o abordaram na estrada do o N 5 que liga o projeto com a cidade de Petrolina. Os meliantes deram voz de assalto e deflagraram seis tiros contra o mesmo e em seguida evadiram-se do local levando a motocicleta que estava em posse da vitima. Neste momento seu corpo se encontra no IML de Petrolina e será encaminhado para ser velado em sua residência e de seus familiares em Lagoa Grande.

Acompanhe uma mensagem que acaba de ser postada nas redes sociais por seu irmão, o também blogueiro Antonio Carlos, sindicalista que se encontra em Brasília neste momento. 

DESCANSE EM PAZ, MEU IRMÃO!
A vida é cheia de imprevistos, sonhos são evanescentes, de alcance limitado que, por vezes, nos foge das mãos como água entre os dedos. 

A morte é inexorável. Tem tempo determinado a dor é única – profunda, cortante, injusta e cruel. Atroz! As lágrimas vêm quando o coração explode em sentimentos contraditórios. A dor, a mágoa, a raiva, a decepção, a revolta e, enfim, a resignação. Mas eu sou testemunha ocular do transcorrer de sua vida e posso garantir que os acertos pesam muito mais na balança do que seus erros. 

Vê-lo antes de sua partida, infelizmente, isto não estava nos planos de Deus! Ele partiu nesse final de tarde de 11 de julho de 2014. Por tudo que você foi e viveu aqui entre nós, mano, certamente está em um lugar especial, reservado para os espíritos de luz, onde te esperam nosso pai e tantos outros que já partiram que te precederam no mundo espiritual. Que os anjos de luz estejam te conduzindo a Deus que ele te abençoe e receba de braços abertos 

Vá com Deus, Nilberto. Descanse em paz! 

A bênção de sua família e amigos

(Brasilnet Noticias)
Lagoa Grande Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário