domingo, 27 de julho de 2014

Plenária em Juazeiro reúne mais de 200 lideranças políticas com os deputados do PT: Valmir Assunção e Paulo Rangel

Neste sábado (26), uma plenária realizada no Hotel Rapport em Juazeiro reuniu mais de 200 lideranças políticas com o deputado federal Valmir Assunção e o deputado estadual Paulo Rangel, ambos parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT).

No encontro, foram discutidos os principais problemas da região do Vale do São Francisco, mas também os principais avanços em políticas públicas implantados pelos governos estadual e federal e que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.

Além do debate, lideranças reafirmaram o apoio à reeleição dos deputados Valmir Assunção e Paulo Rangel e fizeram sugestões para os mandatos. No campo político, participaram do encontro, militantes petistas de diversas cidades, como Sento Sé, Sobradinho, Casa Nova, Juazeiro e Curaçá e políticos de mandato, como o vereador Tiano Felix – PT de Juazeiro e o Prefeito de Sobradinho, Luís Vicenti Berti.

Também participaram da plenária, lideranças indígenas, negras, representantes de assentamentos de reforma agrária, presidentes de associações de moradores de bairros e de associações rurais, além de representantes de ONG’s e sindicatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário