quinta-feira, 3 de julho de 2014

JUAZEIRO PODERÁ TER DOIS REPRESENTANTES NA FINAL DA COPA DO MUNDO

É isso mesmo, Juazeiro Bahia, poderá estar muito bem representada na final da Copa do Mundo 2014 no Rio de Janeiro. Se tudo der certo até lá e o Brasil ganhar seus jogos, além de Daniel Alves dentro de campo, teremos Ivete Sangalo cantando no encerramento do evento. Não é demais?

Depois de uma abertura criticada em diversos aspectos, a Fifa resolveu dar um UP e apostar alto no encerramento da Copa do Mundo. Depois de muitas especulações, foram confirmadas as participações de 200 membros da escola de samba Grande Rio, além das apresentações de Shakira e da juazeirense Ivete Sangalo. O site da Fifa também confirma participação de Santana, Wyclef e Alexandre Pires, que subirão ao palco do Maracanã às 14h20 do dia 13 de julho para agitar o público com a música “Dar Um Jeito”, hino oficial do Brasil 2014.

Shakira marcará presença em sua terceira Copa do Mundo consecutiva, cantando “La la la (Brazil 2014)” ao lado de Carlinhos Brown. Estrela da música brasileira, Ivete dará um tempero local ao espetáculo, apresentando um pot-pourri de famosas canções nacionais, com participação especial de Alexandre Pires. Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte, que cantaram a música We Are One na abertura do mundial, não estão escalados para o encerramento.

Portal ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário