quarta-feira, 9 de julho de 2014

IF SERTÃO-PE ABRIU PROCESSO SELETIVO E OFERECE 800 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA

A Coordenação de Educação a Distância do IF Sertão-PE abriu processo seletivo que visa selecionar estudantes, que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, para o ingresso em cursos técnicos, na modalidade a distância. No total, estão sendo ofertadas 800 vagas para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho.

As vagas são destinadas para as cidades de Petrolina, Salgueiro, Ouricuri, Floresta, Custódia, Lagoa Grande, Orocó, Serra Talhada, Santa Maria da Boa Vista e São José do Belmonte. Os interessados deverão realizar suas inscrições, gratuitamente, no período de 14 a 28 de julho, por meio do endereço eletrônico www.ifsertao-pe.edu.br ou cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao.

O processo seletivo será realizado em uma única fase que corresponde a Avaliação Curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado a partir de 11 de agosto e o início das aulas no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário