quinta-feira, 24 de julho de 2014

PRESO SEGUNDO HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE PROFESSOR DE CAPOEIRA

Outro homem foi preso nesta quinta-feira (24) acusado de ser um dos autores do assassinato do professor de capoeira Edigar Paz, em Senhor do Bonfim. De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Terra Nova dos Santos, o “Baiga”, 38 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Depin), e da Delegacia Territorial local (DT).

Segundo a polícia, Cristiano foi localizado na casa do amigo Josemar Silva Costa, o “Conan”, 38, que foi autuado em flagrante por ter escondido um foragido da Justiça. Os dois estão no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. No dia 11 de julho, Rogério da Silva Carvalho Fontes também foi preso, apontado como um dos autores do crime. Outros envolvidos no homicídio do professor de capoeira, identificados como Murilo Xisto, Diego Onofre Terra Nova, Samara Reis e Paulo Terra Nova, também tiveram as prisões decretadas e são procurados pela polícia.

Caso
Edigar curtia uma festa de São João em Senhor do Bonfim. Ao sair do local com a namorada, o capoeirista foi para a casa onde estava hospedado, mas ao sair minutos depois foi abordado por três homens em um veículo de cor preta. Os quatro começaram a discutir, entraram em luta corporal quando um deles pegou um revólver e disparou contra a vítima. A namorada de Edigar, que presenciou tudo, foi jogada ao chão e agredida. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos havia discutido com o capoeirista horas antes na festa. A delegacia de Senhor do Bonfim investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário