domingo, 6 de julho de 2014

“Globo vai incentivar zoofilia”, dispara deputado baiano sobre beijo gay de Clara e Marina

Indignado com a exposição de mais um beijo gay na Globo, desta vez na novela “Em Família”, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório disparou: “Em breve, e não vai demorar muito, a Rede Globo vai exibir e incentivar zoofilia, ou seja, seres humanos tendo relações sexuais com animais; ou quem sabe, pedofilia, seres humanos que sentem atração sexual por crianças”.

Para Isidório, empresas como a Globo estão “a serviço de Satanás”, tentando destruir as famílias e atacando as “obras feitas pela mão de Deus”. “Ela está confrontando a Bíblia, a Palavra de Deus, obedecendo a seu verdadeiro patrão, que é Satanás, que só veio matar, roubar e destruir”. O Pastor Isidório faz ainda um alerta: “Que se cuidem as famílias tradicionais, sejam elas católicas, evangélicas ou de outras religiões”, concluiu.

Vale lembrar Isidório já moveu ação contra a Rede Globo por conta das cenas de sexo, violência e o que ele considera como “desrespeito à família tradicional” exibidas nas novelas e seriados, em “horários inadequados, quando há crianças e adolescentes em frente à TV”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário