terça-feira, 1 de julho de 2014

Filho da Liberdade, Rui terá emoção especial neste 2 de Julho

Para o candidato do PT ao governo da Bahia, Rui Costa, participar da festa do Dois de Julho é mais que um ato político ou cívico. Em razão de suas profundas ligações com o evento, é que ele viverá, nesta quarta-feira (2), uma emoção especial ao acompanhar os carros da cabocla e do caboclo, desde a Lapinha até o Terreiro de Jesus. Nascido no bairro da Liberdade, desde criança Rui vive de perto os festejos pela Independência e desfilar no cortejo faz parte de sua história. “Esta é uma ocasião ainda mais especial por ser o primeiro evento público do qual participo após ter meu nome homologado como candidato a governador”, destacou, hoje (1º), o deputado federal.

Rui estará no cortejo ao lado do governador Jaques Wagner e dos seus companheiros de chapa Otto Alencar (candidato a senador) e João Leão (vice-governador), além dos militantes dos vários partidos que formam sua base aliada. Comemorar uma data como esta, que marca a libertação de um povo, comentou o candidato, “é da maior importância para mim, principalmente porque a simbologia do Dois de Julho também tem a ver com os meus objetivos ao entrar nesta luta para governar a Bahia. Afinal, liberdade é, também, ter direito à casa própria, à água potável, à energia elétrica, a serviços de saúde e de educação de qualidade, tudo o que eu me proponho a fazer como governador dos baianos”.

UPE LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR PROFESSORES PARA MINISTRAR DISCIPLINAS NO PROGRAMA DE APOIO À FORMAÇÃO SUPERIOR EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO NO CAMPO – PROCAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário