sexta-feira, 18 de julho de 2014

Escola de Beleza certifica mais de 300 alunos de baixa renda em Juazeiro

Na próxima segunda-feira (21), dentro das comemorações dos 136 anos de Juazeiro, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), vai certificar mais de 300 pessoas de baixa renda que hoje participam da Escola de Beleza.

No evento, que acontece das 8h às 17h na Univasf, os alunos terão a oportunidade de participar, do Workshop de Colorimetria e Corte, uma parceria da Escola de Beleza, do Sindicato dos Profissionais de Beleza do Vale do São Francisco e a Wella.

De acordo com a secretária da SEDIS, Célia Regina Carvalho, a Escola de Beleza foi um dos presentes que a cidade ganhou do Governo Municipal. “Em três meses de inaugurada, a Escola já capacitou mais de 300 alunos nos cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Sobrancelha e Penteado. Até setembro serão mais de 600 pessoas de baixa renda qualificadas para o mercado de trabalho. Este é um Governo que tem compromisso com a população”, ressaltou a secretária.

O Workshop de Colorimetria e Corte será ministrado pelo cabeleireiro da Wella Profissionals, Erik Sgobe, que vem diretamente de Recife para ensinar várias dicas de beleza aos alunos da Escola e profissionais da área do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário