quarta-feira, 16 de julho de 2014

CBHSF SELECIONA EMPRESAS PARA EXECUTAR PROJETOS HIDROAMBIENTAIS NO MÉDIO SÃO FRANCISCO

Hoje, dia 16 de julho, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco realizará, no escritório regional da AGB Peixe Vivo – agência delegatária do CBHSF, em Bom Jesus da Lapa, na Bahia – a reunião para escolha das empresas para execução de projetos hidroambientais na região do Médio São Francisco. A reunião de abertura dos envelopes será conduzida por uma comissão de três integrantes da AGB que vai avaliar as propostas de preço, assim como a documentação e a habilitação das concorrentes.

Após seleção das empresas, as obras, que terão duração de aproximadamente 20 meses, serão realizadas nas bacias hidrográficas dos rios São Desidério, no município de São Desidério; rio Boa Sorte, no município de Catolândia; e Riacho Brejão, em Santa Maria da Vitória. Estima-se que o Comitê faça investimentos da ordem de R$2 milhões, nos três projetos.

O coordenador da Câmara Consultiva Regional do Médio São Francisco, Claudio Pereira, acompanhará o encontro, que conta, também, com a participação de integrantes de empresas envolvidas no processo seletivo, assim como das autoridades dos municípios em que os projetos serão executados. Mais informações: www.cbhsaofrancisco.org.br

Ascom CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário