terça-feira, 22 de julho de 2014

CAMINHÃO CARREGADO DE CENOURAS TOMBA NA BA 131 EM SAÚDE

Por volta de 01 hora da madrugada desta terça-feira(22) um caminhão carregado de cenoura tombou na BA-131 trecho entre os povoados de Riacho e Paiaiá no município de Saúde.

De acordo com informações do condutor Jodson Gomes Ramos, 24 anos, que é morador da cidade de Sapemba na Paraíba, a carga teria pendida no momento em que ele fazia a curva, sendo inevitável o acidente. O motorista saiu ileso apesar da gravidade do acidente que destruí o caminhão. A rodovia ficou totalmente interditada durante toda manhã causando grande transtorno aos demais motoristas que circulam pela local. Por volta das 07h30min um ônibus e um caminhão ficaram atolados ao acessarem um desvio, sendo puxados por um trator que liberou o trecho para circulação de carros de passeio.

Os passageiros de ônibus e carros alternativos estão fazendo baldeação para chegarem aos seus destinos. A Policia Militar da cidade de Saúde esteve no local e uma guarnição da Policia Rodoviária Estadual esteve acompanhado a ocorrência. A estrada só será liberada por volta das 10h00min com a chegada de um guinche que se deslocou da cidade de Petrolina.

RFnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário