sábado, 5 de julho de 2014

BANDIDO DE REMANSO É MORTO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Elson de Souza Silva, de 21 anos, morreu com um tiro no peito na noite desta sexta-feira, 4, por volta 19h40, durante uma tentativa de assalto ao Mercado Mercadona, localizado na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, Elson chegou com um comparsa ao mercado a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, sem placa. Eles já chegaram ao local atirando e levando pânico aos clientes.

Não se sabe o motivo, mas de acordo com as informações levantadas pela polícia, a dupla de assaltantes teria se desentendido e começado a trocar tiros. Porém, existe outra versão para o caso e que aponta um terceiro envolvido na morte do assaltante. Alguém que presenciou o assalto teria reagido a bala, decidindo assim a fazer justiça com as próprias mãos. As duas hipóteses estão sendo investigadas pela polícia civil.

Elson foi ferido na altura do peito, do lado esquerdo. Ele correu e caiu agonizando em um lote baldio em frente ao mercado. O comparsa foi até ele, pegou a arma e fugiu. No bolso de Elson os policiais encontraram cinco munições intactas. Ainda de acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, teria dado fuga ao comparsa que também poderia estar ferido. Elson, era natural de Remanso, e estava há apenas 30 dias morando na cidade. O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras.

Com informações e fotos Sigivilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário