quarta-feira, 23 de julho de 2014

JUAZEIRO-BA: AV. RAUL ALVES SERÁ INTERDITADA NESTA QUINTA-FEIRA PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A fiscalização de trânsito da CSTT informa à população dos bairros Santo Antônio e adjacências que nesta quinta-feira (24), a partir das 18h, a Avenida Raul Alves ficará interditada durante toda a noite para a realização do recapeamento asfáltico. A interdição acontecerá da rampa de descida da ponte (Petrolina/Juazeiro) até as imediações do primeiro pontilhão.

A fim de que não haja dúvidas quanto ao tráfego de veículos, a CSTT orienta o condutor que estiver no sentido Country Clube a utilizar o pontilhão da AABB. E os que estiverem dirigindo no sentido do Centro devem utilizar o pontilhão da Coelba. Caso estejam na Orla, devem seguir pela Travessa Edson Ribeiro no sentido Estádio Adauto Moraes.

O recapeamento da Avenida Raul Alves – cujo asfalto está desgastado e há muito tempo não recebia reparos – é mais uma ação da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com a Conder/BA, e também faz parte da primeira etapa de requalificação da área central da cidade.

Ascom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário