segunda-feira, 14 de julho de 2014

APÓS SER RECONHECIDO, POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS DENTRO DE PADARIA NO INTERIOR DA BAHIA

Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (14) dentro de uma padaria que fica na praça da Caixa d’água, no bairro da Itinga em Lauro de Freitas - na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o cabo Clóvis Silva da Paixão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Clóvis estava de folga e tinha ido a padaria Novo Pão por volta das 8h30 para tomar café da manhã. Segundo a polícia, homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os suspeitos reconheceram Clóvis como policial e deram dois tiros na cabeça dele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local, mas ele já estava sem vida

Os autores do disparos fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia. Clóvis era lotado na 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e estava escalado para trabalhar na noite de hoje. A 23ª Delegacia Territorial (Dt/Lauro de Freitas) investiga a autoria do crime. Uma equipe do Serviço de Valorização do Policial Militar (Sevap) da PMBA acompanha a família da vítima.

Cerca de três horas depois da morte do PM, um jovem de 18 anos e uma adolescente foram baleados em um beco situado a 100 metros de distância da padaria. Gutenberg dos Santos de Jesus, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. Uma menina, cuja identidade não foi divulgada, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias.

Segundo a PM, a polícia investiga se este crime tem alguma relação com a morte do do cabo Clóvis, ou se a dupla foi baleada por conta de uma disputa entre duas quadrilhas de Simões Filho que vem acontecendo na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário