segunda-feira, 14 de julho de 2014

ALIADOS DE FERNANDO BEZERRA PRESSIONAM OSÓRIO POR CARGOS

O governo é transitório, é interino, o prefeito Osório Siqueira está administrando Petrolina, segundo o novo presidente da Câmara de Vereadores, Ibamar Fernandes (PRTB), “sem sobressaltos porque não tem oposição, só situação, por ser um governo temporário e que deve contar com a colaboração de todos no legislativo”, afirmou, em entrevista para a RÁDIO A VOZ DO SÃO FRANCISCO AM 730, dando uma senha em querer resolver, dar andamento à atual situação do governo Júlio Lóssio (PMDB).

O município de Petrolina está sem seu titular de direito está “sob licença médica”, os ‘julistas’ vão contribuir e os aliados de Osório , leia-se, também ligados a Fernando Bezerra Coelho no Partido Socialista Brasileiro (PSB) não vão criar ‘ dificuldades ‘ a uma governabilidade que Petrolina precisa garantir.

Nos bastidores, há quem garanta que Osório Siqueira poderá ‘ficar mais tempo “comandando a cidade. Osório deu a entender que tem sim “prerrogativas legítimas para modificar o quadro de servidores e sua equipe de confiança”, em sua entrevista coletiva na posse. E os boatos não cessam por aí.

Osório estaria disposto a contar com Fernando Bezerra Coelho (candidato ao senado pelo PSB em Pernambuco) a montar uma equipe em gestão com Fernando Filho (atualmente deputado federal pelo PSB-PE), o que coloca como contexto o julgamento do mérito de cassação ou não de Lóssio, a depender da mais alta corte da justiça eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília, nos próximos dias.

Por Marcelo Damasceno - Am 730

Nenhum comentário:

Postar um comentário