terça-feira, 1 de julho de 2014

DOIS POLICIAIS SÃO PRESOS ACUSADO PELA MORTE DE PESCADOR

Os dois soldados da Polícia Militar acusados pela morte do pescador Natanael dos Santos Machado, 58 anos, se entregaram nesta segunda-feira (30) na Corregedoria Geral da PMBA. Wallace Raul dos Santos e Ivanilson Silva de Oliveira tinham mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 12 de junho e estavam sendo procurados.

Além deles, outro soldado, Erivan da Costa, já havia sido preso no dia 18 de junho. Eles respondem pelo homicídio do pescador Natanael, baleado na porta de casa, no Alto de Coqueirinho, em Itapuã. O caso foi na madrugada do dia 7 de novembro do ano passado. No dia 10, Natanael não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz. 

Segundo a polícia, os soldados foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exames periciais e encaminhados à Coordenadoria de Custódia Provisória da PMBA, onde estão à disposição da Justiça Militar. Os três policiais eram lotados na 15ªCIPM/Itapuã.

Tiroteio
O neto de 13 anos, que abria a porta para o avô, presenciou tudo. Segundo testemunhas, os policiais já passaram atirando. "Policial militar atirou diretamente nele. Ele caiu, passou ao lado do corpo dele sem prestar socorro, sem dar atendimento nenhum, seguiu a rua direto. Efetuou mais alguns disparos na rua depois da nossa", contou à TV Bahia Jacob Machado, filho de Natanael.

Segundo a família, vários projéteis ficaram perto da casa e também em casas atrás do local. A família disse ainda que PMs foram ao local tirar fotos da casa e ouviram o neto de Natanael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário