quinta-feira, 19 de junho de 2014

TRAGÉDIA: GRAVE ACIDENTE DEIXA 3 PESSOAS MORTAS E QUATRO FERIDOS

Por volta das 23h dessa quarta-feira, (18), um acidente automobilístico deixou três vítimas fatais e feridos na BR 232 Km 439 em Serra Talhada, mais precisamente próximo ao povoado de Bernardo Vieira, na zona rura segundo as primeiras informações, extraoficiais, o comerciante de Ouricuri conhecido com Antônio da Verdura, que detém um comércio no bairro Nossa Senhora do Carmo, também conhecido como Antônio Crente, por ser evangélico, o agricultor conhecido como Nil dos Nelins, que reside no sítio Algodões e um dos filhos do agricultor Antônio de Olavo também residente em Ouricuri.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio estavam passando pelo local, quando o motorista de um deles teria perdido o controle do veículo e batido de frente com o outro carro.

O acidente envolveu sete pessoas, entre elas, duas crianças. Os feridos foram socorridos para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), na cidade. Dois dos homens morreram no local e o outro a caminho da unidade de saúde. O corpo deste último foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, já os demais ficaram no hospital.

As primeiras informações dão conta que o Antônio Crente, teria viajado a Recife em companhia do Nil, o filho de Antônio de Olavo, (as 3 vítimas fatais) e ainda outros dois adolescentes de pré nomes Ygor e Hugo de 14 e 15 anos, respectivamente que são sobrinhos de Antônio do Verdurão e que viriam passar o final de semana com os familiares em Ouricuri, também ficaram feridos e estão internados em um hospital em Serra Talhada.

Emanoel Cordeiro em Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário