segunda-feira, 30 de junho de 2014

SENTO-SÉ BA: VICE-PREFEITO PAIXÃO DO PIRI ASSUME A PREFEITURA

O vice-prefeito de Sento Sé, Antonio da Paixão dos Santos Reis, amigo do atual prefeito, será empossado nesta terça-feira 01/06, em uma cerimônia na Câmara de Vereadores agendada para ás 09hs, após decisão da Colenda da Segunda Câmara do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, na Sessão de 26 de Junho de 2014 que afastou o prefeito Ednaldo dos Santos Barros, resultado do processo 0013521-85.2009.8.05.0000. Advogados do prefeito já estão trabalhando e irão entrar com um recurso na Justiça para voltar o prefeito ao cargo por não concordarem com a decisão. O prefeito nega qualquer irregularidade na administração.

O Presidente da Câmara de Vereadores Moacir Martins disse que irá cumprir a determinação da Justiça e dará posse ao Vice-Prefeito. Pessoas ligadas ao governo afirmam categoricamente que nada muda na administração. A decisão da justiça, afastando o prefeito, poderá provocar o primeiro atraso no pagamento dos salários dos servidores que há 66 (sessenta e seis meses) recebem seus vencimentos religiosamente dentro do mês trabalhado desde Janeiro de 2009.

Matéria de Oziel Amaral

Um comentário:

  1. COMENTA-SE QUE OS ADVOGADOS DO EX-PREFEITO EDNALDO DOS SANTOS BARROS GARANTIRAM AO MESMO QUE ESTÃO EM SALVADOR E VÃO CONSEGUIR A QUINTA LIMINAR QUE IMPEDIRÁ, MAIS UMA VEZ, A SAIDA DO EDNALDO BARROS. ORA, SE ESTE FATO JÁ OCORREU 04 VEZES E O EDNALDO SABE COMO MANEJAR AS ARMAS, CERTAMENTE, NÃO SERÁ AGORA QUE O MESMO VAI PERDER(PORQUE JÁ PERDEU) O CARGO, O MAIS DIFICIL E PROBLEMÁTICO É TIRÁ-LO DO PODER, ETA LIMINARES QUE SALVA SEMPRE O EDNALDO BARROS.

    ResponderExcluir