segunda-feira, 30 de junho de 2014

6 JOVENS MORREM AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO; PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL DE SEIS DIAS

A prefeitura de Ipupiara, município localizado a 624 quilômetros de Salvador, decretou seis dias de luto oficial após a morte de seis adolescentes da região, que morreram afogados enquanto tentavam atravessar o rio São Francisco na cidade de Morpará, que fica a 77 quilômetros de Ipupiara. A tragédia aconteceu na tarde deste domingo (29). 

Quatro dos seis corpos já foram resgatados. As vítimas foram identificadas como Anderson Almeida, Breno Rodrigues, Davidson Miranda, Vinícius Vale, Gilmar Vale e Vinicius Oliveira Miranda Coutinho. De acordo com a TV Bahia, um dos rapazes começou a se afogar e os outros adolescentes entraram no rio para socorrê-lo. Durante a confusão, seis desapareceram.

Outros dois jovens, que não foram identificados, sobreviveram. As vítimas tinham entre 12 e 20 anos. Segundo o site Sigi Vilares, as vítimas estavam com familiares em Morpará, onde iriam para a festa de São Pedro. Além dos seis dias de luto oficial decretados pela prefeitura de Ipupiara, a prefeitura de Morpará, onde o acidente aconteceu, cancelou os festejos desta segunda-feira (30).

As buscas por dois dos seis corpos dos jovens continuam nesta tarde. Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras, além da Polícia Militar e pescadores da região se mobilizam no resgate dos corpos das vítimas.

Correio24horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário