segunda-feira, 30 de junho de 2014

PREFEITO DE SOBRADINHO INTEGRA A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE RUI COSTA

O prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti (PDT) participou no último final de semana da convenção que oficializou a candidatura do ex- secretário da Casa Civil do Estado, Rui Costa, para o governo da Bahia. A convenção partidária aconteceu no Parque de Exposições e, segundo os organizadores, reuniu cerca de dez mil militantes da base e de partidos políticos aliados. Além do candidato ao governo, a convenção também oficializou as candidaturas de Otto Alencar, ao senado e do deputado federal João Leão (PP) ao cargo de vice-governador. O evento contou com presenças da Presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do Governador Jaques Wagner.

Luiz Vicente Berti está entre os quinze prefeitos baianos convidados para coordenar a campanha política de Rui Costa. Atuando como presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão do São Francisco- CONTESF, o Prefeito de Sobradinho levou um número representativo de lideranças políticas, comunitárias e correligionários da região.

Durante o discurso, Rui Costa entregou a Presidente da República o programa de governo e ressaltou a importância dos programas sociais dos governos estadual e federal, a exemplo do "Minha Casa, Minha Vida" e "Água para todos" e disse que pretende aprimorá-los caso eleito. O candidato pediu apoio aos prefeitos, ex-prefeitos e vereadores aliados a campanha que percorrerá todo o interior do estado. "Nos municípios, eu vou precisar do apoio de cada um de vocês. Não quero uma campanha de xingamentos. Quero que vocês se apropriem de tudo o que a gente faz", disse Rui Costa.

"Nós acreditamos no plano de governo de Rui Costa e estamos empenhados em reforçar sua campanha no Vale do São Francisco, construindo alianças com as lideranças regionais, no sentido de agregar e fortalecer nosso território. O Governo do Estado é um forte parceiro de Sobradinho e tem ações significantes em toda região. Precisamos dar continuidade a este projeto de governo que promoveu o desenvolvimento do nosso estado", esclareceu Luiz Vicente Berti. Estiveram presentes no evento integrantes dos partidos baianos aliados à base no estado.

Ascom Prefeitura de Sobradinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário