domingo, 22 de junho de 2014

PM MATA EX-ESPOSA A TIROS E COMETE SUICÍDIO TRÊS MESES APÓS SEPARAÇÃO

Na noite desta terça-feira (17), uma trágica história foi registrada no município de Messias, na região metropolitana de Maceió. Um cabo da Polícia Militar de Alagoas foi até a residência da ex-esposa com a qual estava separado há três meses, deflagrou diversos tiros contra a ex-companheira e se matou em seguida com um disparo na cabeça. O fato aconteceu no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros.

O cabo Luciano Muniz da Silva era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelas áreas dos bairros do Benedito Bentes, Santa Lúcia e adjacências. Ele tinha 47 anos e a ex-esposa, Rosileide da Silva Lima tinha 33. De acordo com familiares e amigos, o casal viveu junto durante 10 anos. O motivo da ida de Luciano até a casa da ex-sogra em Messias, onde Rosileide morava desde a separação, foi uma tentativa de reconciliação. Ela não aceitou o pedido de Luciano e uma forte discussão começou. Em um momento da briga, o cabo disse à sua ex-sogra: “Eu vou matar a sua filha”.

Não demorou muito e ele tirou a arma e desferiu diversos tiros na mulher. Em seguida, virou a arma para a cabeça e se matou. Apesar de tentar a reconciliação, Luciano esperava pelo pior. Foi encontrado com ele um bilhete, em que o policial pede perdão à família dos dois, afirmando que ele só chegou a essa situação por amor. Na porta da residência ele deixou estacionado o seu automóvel, um Gol prata de placas MUW-3703, do município de Santana do Ipanema, também no interior do estado. Amigos do cabo relataram à imprensa que Luciano demonstrava em alguns momentos estar depressivo em decorrência da separação. Companheiros de serviço na PM negaram que isso tivesse afetado na produtividade de Luciano no dia-a-dia.

Foram enviados para o local, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário