sexta-feira, 27 de junho de 2014

EMPRESAS DE TRANSPORTE PÚBLICO DEVEM ENTRAR NOS EIXOS"

A vereadora Cristina Costa (PT) prometeu “ acirrar o debate com as empresas JOALINA, JOAFRA e VIVA no sentido de favorecer o usuário de ônibus muito penalizado nos últimos 12 anos por conta de quebra de monopólio de forma equivocada, restrições do Fisco por conta de não observâncias no pagamento de impostos além de pendências trabalhistas junto ao empregado que também se transforma num refém de descumprimentos da lei”. A posição da vereadora foi demonstrada, numa entrevista concedida nesta quinta-feira, 26.

Na reportagem, DENTRO DO PROGRAMA tribuna do povo, a vereadora Cristina Costa, considerou que “ esta greve dos dez dias de empregados da VIVA demonstra o quanto o sistema do transporte coletivo carece de acompanhamento mais rigoroso, seja da prefeitura, seja do Ministério do trabalho, seja da justiça fiscal e trabalhista. O que observamos, é que há uma fragilização do setor e só quem perde é a população, e sem retaliações ou politicagem temos que dar uma resposta “, completou.

Até o fechamento desta matéria, era aguardada uma audiência entre as partes envolvidas com a greve dos empregados da VIVA PETROLINA, que pedem reposição dos salários atrasados entre outros direitos constitucionais e melhores condições de trabalho.

Por Marcelo Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário