sexta-feira, 6 de junho de 2014

DE FÉRIAS EM JUAZEIRO BA, MEIA PETROS FALA DO BOM MOMENTO QUE VIVE NA CARREIRA

O craque falou do momento em que soube das propostas de grandes clubes em seu futebol, logo após a semifinal do campeonato Paulista: “Foi o que sempre esperei na minha vida, foi uma oportunidade única e não podia deixar escapar” disse o jogador que aceitou a proposta do timão, mas teve contato com São Paulo, Fluminense e Santos.

Sobre sua recepção ao elenco do time paulista, Petros disse: “Fui muito bem recepcionado como nunca fui nenhum clube. Diretoria, funcionários e jogadores me receberam muito bem” confessou o camisa 40 que tem contrato de um ano com o time de Mano Menezes.

Petros ainda revelou para nossa equipe que o assédio tem sido grande após suas boas participações no Campeonato Brasileiro, e onde quer que vá na capital paulista é reconhecido: “Faz parte do trabalho, sonhei com isto e tenho que aprender a lhe dar com o assédio 24 horas por dia” revelou o craque que ficará em Juazeiro até o dia 15 quando se apresenta para a preparação de seu time na volta do Brasileirão.

Sobre possibilidade de jogar na Europa e defender as cores da seleção, Petros foi taxativo dizendo que está muito feliz com que já conquistou e tudo que vier agora será lucro: “Estou muito focado no meu trabalho, tenho que continuar na mesma sequência, melhorando a cada dia e ter humildade para atender todas as expectativas. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente” completou o jogador que fez questão de dizer que está muito feliz em voltar à sua terra natal, mesmo que por poucos dias e agradecer ao empresário Ailton Castro, que o ajudou no início da carreira.

Bruno Lopes
Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário