quarta-feira, 25 de junho de 2014

BAHIA: ADVERSÁRIOS ESTE ANO PERDERÃO ÀS ELEIÇÕES JUNTOS, DIZ RUI COSTA

"Espero e vou ganhar a eleição no primeiro turno". Estas foram algumas das palavras do pré-candidato ao governo do estado, o deputado federal Rui Costa (PT), durante um almoço que reuniu jornalistas, em Salvador, nesta quarta-feira (25). Durante o encontro, o petista ressaltou acreditar que a cada momento da história existe um procedimento que deve ser feito a cerca das eleições. "Ganhando a eleição e formando a maioria na Assembleia (Legislativa) ficarei com a maioria que saí da eleição", disse.

Segundo Rui Costa, o melhor é que haja parceiros no planejamento político do que eventuais aliados que não acreditam no que está sendo construído e enfatizou que "a chapa petista é muito mais densa". Sobre a divisão de candidatos no PT e as chapas, Rui afirma que este assunto ainda está sendo negociado, mas ressalta que estará com a chapa máxima. "Chapão na federal e duas chapas para estadual,um chapão e outra PCdoB.Caso surja um partido menor haverá uma terceira chapa", informou. 

Atualmente, segundo o petista, há mais tempo de TV para a campanha do que Jaques Wagner em 2010,que na época teve 5 min e 40 segundo. Ele ressalta que terá 7 minutos e 40 segundos. "A diferença é que os adversários perderam separados em 2010 e este ano vão perder juntos", declarou Rui. Sobre o PR, o pré-candidato ao governo, desconversou a princípio, mas explicou que houve uma divergência interna no comando do Partido Republicano com o ministro (César Borges), mas que não sabe os aspectos que ocasionou tal situação. As especulações ainda não se concretizaram e até o dia da convenção nacional do partido, agendada para o próximo dia 30, possíveis propostas continuarão abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário