domingo, 4 de maio de 2014

PETROLINA: DOIS HOMENS SÃO MORTOS E 1 É BALEADO EM BAR DO COSME E DAMIÃO

Por volta das 18h10 de hoje (03), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento através de populares de possíveis disparos de arma de fogo no Bairro Cosme e Damião, em Petrolina, e que havia uma vítima já sem os sinais vitais. A GR 26800 foi empenha para o local e lá chegando constatou que na verdade haviam duas vítimas fatais por disparo de arma de fogo, sendo elas Marcondes José Gomes de Lima, de 39 anos, residente no Bairro Cosme e Damião e Henrique Moreira Queiroz, de 22 anos, endereço não informado, e uma terceira vítima de nome José Leão Filho, residente no Bairro Cosme e Damião, havia sido socorrida para o hospital atingido por um disparo de raspão.

A terceira vítima informou ao policiamento que estava com as outras duas vítimas no bar quando dois homens a pé se aproximaram e dispararam aproximadamente 8 vezes contra os mesmos. Henrique Moreira Queiroz estava em um veículo Honda Civic, de placas DYR-4422, de cor preta, o qual foi revistado pela GR 26800 que encontrou dentro do porta luvas de fundo falso um simulacro de arma de fogo.

A GR fez o isolamento do local de crime até o IML fazer a remoção dos corpos, conduziu o veículo para o Depósito da Delegacia de Polícia Civil e o simulacro de arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências cabíveis.

Ascom 5º BPM/PMPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário