sábado, 3 de maio de 2014

Fátima Nunes visita casas entregues por Dilma em Camaçari

Na manhã desta quarta feira (30), durante a entrega de 1,5 mil unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari (BA), Dilma disse que o governo dela foi eleito para cuidar das pessoas que mais precisam. A deputada estadual Fátima Nunes, acompanhou a cerimônia de perto e ainda conversou com alguns contemplados pelo programa.

Sobre o sentimento dos novos moradores, a parlamentar não dispensa a emoção.

“Minha alegria ver centenas de famílias contempladas com o Minha Casa, Minha Vida. Agora terão uma casa digna para viver, educar e construir uma vida melhor”, disse a parlamentar.

Fátima Nunes comentou também sobre as novas políticas de convivência com o semiárido que estão sendo estabelecidas com as ações diretas do governo Dilma.

“Passo a passo estamos extinguindo o conceito de terra de chão rachado pela seca e retirantes. Hoje estabelece-se uma convivência com o semiárido e o sertão vive uma nova realidade com o uso de todo o seu potencial. Antes o povo saia para buscar uma melhora e agora, pode continuar e construir uma vida digna ao lado de sua família”, finalizou.

Danúbio Trindade
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário