sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sorteio Minha Casa, Minha Vida contempla mais de três mil pessoas em Petrolina

A prefeitura de Petrolina sorteou nesta quinta – feira (24), três mil e quarenta e seis pessoas, incluindo o cadastro reserva do Programa Minha Casa, Minha Vida. A emoção tomou conta do povo, que lotou a quadra do SESC Petrolina, para conferir de perto o sorteio. O prefeito Julio Lossio demonstrou muito entusiasmo com mais esse sorteio e agradeceu a presidente Dilma por criar o programa habitacional Minha casa, Minha vida, que colocou Petrolina como cidade que desenvolve hoje o maior programa de política habitacional do país. Ainda de acordo com o prefeito, “Muitas casas já foram entregues e muitas ainda serão porque a presidente estará em breve contemplando Petrolina com mais casas, que serão destinadas a quem mais precisa”, enfatizou.

O secretário extraordinário de Habitação, Ednaldo Lima, que esteve a frente de todo processo, agradeceu a equipe que o acompanhou na realização de mais esse sorteio, “ quero agradecer também e principalmente a população que tem acompanhado nosso desempenho desde de 2009. E dizer que esse é um trabalho contínuo, e que outras famílias serão também beneficiadas, pois, outras casas já estão contratadas e sendo construídas”, expôs.

Após sete horas de sorteio muitas pessoas realizaram o sonho da casa própria. A contemplada Eva Luiza dos Santos Dias disse esperar desde 2009 para receber a sua casa. “ Só sabe o valor de ter uma casa, quem paga aluguel. Isso era tudo que eu pedia a Deus e agora fui atendida graças a Prefeito Julio Lossio que trouxe o programa Minha Casa, Minha Vida para Petrolina”, finalizou.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário