quarta-feira, 16 de abril de 2014

Hein? Site afirma que MJ está vivo e disfarçado como vítima de queimaduras

Michael Jackson não tem paz mesmo depois de morto... Ou não! Um site afirma que o cantor está vivo e disfarçado como vítima de queimaduras. Existem rumores, também, que o "Rei do Pop" estaria se apresentando em programas de auditório americanos como Dave Dave, um homem que teve o rosto desfigurado após o pai ter ateado fogo nele.

Em um fórum de discussões online, um participante escreveu o seguinte: “Não há dúvidas de que Michael Jackson esteja vivo. Nós temos as provas, e agora queremos que o mundo inteiro saiba”. Além do mais, Michael Jackson estava desesperado para se esconder, segundo o site “Female First”. Ele estaria implorando ajuda aos amigos para recomeçar sua vida. Em uma publicação do tabloide “The Sun”, estava a transcrição de uma fita, onde o cantor pedia para depositarem dinheiro em sua conta.

“É o Michael ligando. É muito importante. Eu preciso destes 150 na minha conta, porque... porque eu estou muito preocupado com a minha vida”, teria afirmado o cantor. Em outra fita, ele dizia que tinha alguém tentando sabotá-lo e que ele precisava urgentemente se mudar para um lugar distante onde ninguém pudesse encontrá-lo.

Imagem: Montagem Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário