segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cheio de confiança em seu futebol, Petros veste a camisa do Timão

Esqueça aquele jogador tímido, que sai de um time pequeno, é contratado pelo Corinthians e, em sua apresentação, foge de todas as perguntas e se esconde com fala mansa. Petros não é assim. Apresentado no Timão nesta segunda-feira, O juazeirense Petros de 24 anos fez questão de elogiar as suas próprias virtudes.

- Sou um jogador de preparo físico e passe muito bons. Não cabe a mim escolher onde quero jogar, o professor (Mano Menezes) é inteligente e tenho certeza que vou me adaptar onde ele me colocar. Consigo marcar e chegar no ataque com facilidade. Recomponho muito rápido. Não existe nenhum tipo de dificuldade para mim, onde ele escolher eu vou me sentir bem - disse o jogador, "terceiro homem de meio campo" de formação.

Ofuscado pela contratação de Elias, que será seu concorrente de posição, o jogador fez questão de elogiar a chegada do companheiro, que só poderá atuar após 14 de julho, já que a janela de transferências está fechada.

- Estou aqui para trabalhar e mostrar o meu melhor. Jogar com o Elias será um prazer, ele é um ídolo do Timão - disse ele, que está emprestado até o final do Paulistão de 2015. Questionado, porém, se tem algum medo de sofrer para se adaptar ao novo clube e acabar não recebendo as chances que tanto sonha, Petros deu mais uma mostra de sua personalidade forte:

- Pode ter certeza que isso não vai acontecer - garantiu. 

Contratado por empréstimo de um ano, o craque mostrou a humildade que lhe é peculiar e agradeceu a oportunidade: " Não poderia jamais deixar de agradecer a Deus pela oportunidade que Ele me dá de estar realizando meu sonho de vestir esse manto sagrado do Timão" disse o jogador que também fez questão de lembrar de seus familiares, amigos, a empresa Elenko Sports e ao empresário da região Ailton Castro. 

Por Marcelo Braga
Foto: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário