terça-feira, 25 de março de 2014

CASAL DE IDOSOS FOI DOPADO POR ESTELIONATÁRIOS EM SENHOR DO BONFIM

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 09h45min, um casal de idosos com 68, e 73 anos, recebeu uma visita indesejável de uma dupla de estelionatários que se passando por enfermeiros da saúde de Bonfim conseguiu dopar os velhinhos, no Bairro Santos Dumont na Rua Carlos Gomes.

De acordo com vizinhos que ouviram gritos sufocantes da senhora pedindo socorro, e resolveram averiguar a situação, foram recebidos pelo jovem ELVES RODRIGUES ANTUNES, 18 anos, que disse que o casal estava discutindo e que eles aplicaram já havia aplicado um calmante e tudo estava resolvido e ainda que os filhos do casal de idosos já haviam sido comunicados do fato. Desconfiada uma vizinha resolveu acionar a PM, que abordou a dupla na saída da casa, ainda quando outra vizinha segurava pelo braço da suspeita ANA LÚCIA MARIA RODRIGUES, de 45 anos.

No interior da casa a PM encontrou o casal desacordado, dopado, a senhora dona da casa com ferimentos no rosto, sem a dentadura, e com seringas em seu quarto, enquanto que o seu marido também deitado em outro quarto. Segundo informações a droga utilizada para dopar o os velhinhos era um dopante de cavalo, que será analisado pela policia técnica local. Populares queriam linchar os suspeitos, mas a PM preservando a integridade de ambos não permitiu, trancando-os no camburão da viatura.

Na delegacia descobrimos que os apresentados são na verdade mãe e filho, residentes no Distrito de Pilar – Jaguarari. Como na semana passada uma dupla de estelionatários se passando por agentes de saúde fizeram vitima um casal de idosos no povoado de Tanquinho, zona Rural de Senhor do Bonfim, na oportunidade furtaram documento, cartão de benefício dos dois senhores, realizaram saques e compras no comercio de Bonfim. Diante disso o Delegado Dr. Marcone Almino está convocando possíveis vítimas para um provável reconhecimento da dupla que se encontra presa na DT/Bonfim.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário