terça-feira, 25 de março de 2014

BRUNA MARQUEZINE FICA QUASE NUA PARA LEVANTAR A AUDIÊNCIA

Com resultados no Ibope abaixo do esperado, Em Família começa a soltar armas mais pesadas. No caso, é mostrar muita cena sensual e alguns barracos. No capítulo desta segunda (24), Bruna Marquezine já fez uma cena quente, só de calcinha e sutiã. Foi, aliás, algo bem bobo, uma sequência totalmente sem importância, meio forçada até, colocada ali justamente para atrair a atenção das pessoas. Pode apostar que teremos cada vez mais disso. Também já rolou a briga entre Virgílio e Laerte, foi há alguns dias, e é o lado barraco, que também aparecerá pela frente.

Em Família não é uma novela ruim, é muito melhor escrita do que Amor à Vida ou Salve Jorge, suas antecessoras no horário. Acontece que o autor Manoel Carlos tem mesmo um ritmo mais lento de contar história. Além disso, seu estilo é diferente: ele foca sua atenção no dia a dia dos personagens, mostra a vida comum que eles levam e, no meio disso tudo, acrescenta os grandes acontecimentos. Mas tudo demora muito para acontecer e isso vem se refletindo na audiência bem abaixo do esperado.

Para você ter uma ideia, Em Família tem dado uma média de 29 a 30 pontos. A esta altura do campeonato, já era para estar beirando os 40 pontos. Então, algo tem de ser feito para reverter o quadro. Bruna Marquezine é uma das apostas para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário