quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SOBRADINHO: MINISTÉRIO PÚBLICO E POLICIAIS MILITARES DA BAHIA CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

Na manhã desta quarta-feira, 05, foi deflagrada na cidade de Sobradinho norte da Bahia uma Operação que visava o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão de pessoas envolvidas em crime organizado. A Operação teve a presença do órgão do Ministério Público, do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais) do Ministério Público e Policiais Militares da 76ª CIPM, os quais contaram com apoios do Grupo de Inteligência da 76ª CIPM, 73ª CIPM, 74ª CIPM, CETO/CPRN e CIPE/CAATINGA.Por volta das 06h00min

A Operação foi iniciada por volta das 6h da manhã, e foram apreendidos celulares, computadores, cadernetas com anotações de movimentação do crime organizado, canivete, documentos pessoais dos envolvidos, televisor, dvd, um recipiente contendo pó branco, e uma pequena quantia em dinheiro, na residência de Roberto Erasmo dos Santos, vulgo “Baiano”, que fugiu do local. Ronaldo dos Santos Passos, vulgo “Naldinho” 32 anos, que tinha um mandado de prisão aberto, foi detido. 

Ainda, em cumprimento aos mandados, foram detidos Carlos Alexandre Domingos da Silva, vulgo “Cacá”, 23 anos, Lindomar da Silva Santos, vulgo “Lindo”, 40 anos, Edivan Elias Queiroz (autuado com duas Pistolas e munições) e Antônio Marcos dos Santos, que possuia em sua residência 16 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha.

A Polícia Militar informou que duaranter a Operação, ocorreram abordagens e foram encontrados com Andrei Ribeiro Pereira, 16 cartuchos de munições. Todos os detidos e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia.

76ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário