domingo, 9 de fevereiro de 2014

JUAZEIRO JÁ TEM REI E RAINHA DO CARNAVAL 100 ANOS

Foram escolhidos na noite deste domingo, o Rei e a Rainha do Carnaval 2014. O concurso aconteceu no Circuito Daniel Alves, orla nova de Juazeiro e através de um juri técnico, foi escolhido o Rei Momo e a Rainha que terão a tarefa de conduzir e levar consigo a chave da cidade durante toda a folia.

Os ganhadores do concurso que entrarão para a história deste carnaval que comemora 100 anos foram: Marcus Vinícius Ribeiro, 31 anos, professor de espanhol e Juliette Pereira, 24 anos, auxiliar administrativa. Os dois não contiveram a emoção após o resultado e falaram ao Portal Zap: “Estava confiante, mas mesmo assim estou muito surpresa, mas feliz com o resultado” disse Juliette que é residente do bairro Juazeiro 4. Já Marquinhos disse: “Preferi usar uma roupa simples, sem muitos enfeites, nada espalhafatoso. As vezes, o que é menos pode trazer muito luxo” desabafou o novo Rei.

Além do Rei e Rainha, foram escolhidas as princesas, são elas: Josi Ramos, de 26 anos, primeira princesa que se mostrou muito feliz e contente com o resultado, diferente da princesa Andressa, promotora de vendas, que abandonou o palco insatisfeita com o resultado. O concurso esse ano trouxe uma novidade, que é o Rei e Rainha da Melhor Idade. Nessa categoria, o juri técnico optou pelo Rei e pela Rainha Valdeci, que é diretora do Recordar é Viver, bloco tradicional do Carnaval da cidade.

Neste concurso, foram 21 postulantes, entre jovens e idosos, com premiações para os Reis e Rainhas de Mil Reais e Quinhentos Reais para as princesas.

Colaboração: Portal Zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário