segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS ENTRE ELAS MÃE E FILHO

Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (27), no Km- 580 da BR- 324, na região de Candeias, em uma ambulância que seguia do Hospital Regional de Irecê em direção a Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas, estava uma criança de 4 anos, que era paciente, e a mãe que o acompanhava.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta de 2h50, quando motorista teria perdido o controle do veículo. Ainda de acordo com a polícia, o carro capotou diversas vezes e logo em seguida pegou fogo. A criança estava internada no Hospital Regional de Irecê. Na ambulância, além da criança e da mãe, estava uma técnica de enfermagem de 42 anos e o motorista de 33 anos. Todos seguiam para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.

O paciente e a mãe eram residentes do município de Iraquara. Ainda de acordo com a assessoria do hospital de Irecê, o menino de 4 anos estava internado na unidade, pois havia engolido um objeto e precisou ser trasferido para o HGE. A equipe de emergência móvel da Via Bahia foi para o local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT).


PF CONFIRMA INQUÉRITO DA SONEGAÇÃO DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário