quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VEREADOR ANASTÁCIO DIZ QUE FOI CONSTRANGIDO NO PDT E QUE NÃO VAI PERDER O MANDATO

Na sessão ordinária da Casa Aprígio Duarte, da última segunda-feira (16), o vereador Anastácio do partido Solidariedade, em entrevista, falou sobre a sua situação política depois que o Ministério Público Eleitoral protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) uma Ação de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária contra o vereador.

Afirmando estar confiante, o vereador tranquilizou a população, já que, segundo Ele não cometeu nenhuma irregularidade. “Eu fui notificado, fui a salvador fiz minha defesa, eu tinha cinco dias para fazer a defesa. Fui para um partido recém criado, então, isso não caracteriza infidelidade partidária e ai eu passo a toda a sociedade que estou tranquilo e com fé em Deus eu não vou perder o mandato”, disse.

Assumindo ter sofrido constrangimento dentro do partido, por parte dos membros, assim que terminou as eleições, o vereador ressaltou que foi para o partido Solidariedade para procurar de novos horizontes e novos espaços dentro da política.

Texto: Clêilma Souza- Reportagem: Rinaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário