terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PETROLINA PE: PREFEITO ANUNCIA CONSTRUTORA DA UPA 24H DO MUNICÍPIO

No encalço da recém-inaugurada Unidade de Pronto Atendimento (UPAE) em Petrolina pelo governo de Pernambuco, o prefeito petrolinense Júlio Lóssio anunciou nessa segunda-feira, 16, o resultado da licitação para construir a UPA ‘municipal’. 

A UPA 24h licitada por Lóssio através de uma concorrência nacional deve ser erguida nas imediações do Hospital da Univasf, no Centro. Apesar do processo licitatório ter sido de amplitude nacional, somente uma empresa de engenharia participou do certame. De acordo com a Comissão Permanente de Licitação (CPL) da prefeitura de Petrolina, a construtora PPV Serviços e Construções, a única participante, venceu a licitação por apresentar o menor valor global, pouco mais de R$ 3 milhões.

A mesma empresa também será responsável pela edificação da Unidade de Saúde AME no bairro Jardim Amazonas. A obra para construção do prédio da AME foi homologada por R$ 627 mil. Por outro lado, a construtora foi descartada noutra licitação: uma tomada de preços para implantação de Academias da Saúde nos bairros Henrique Leite e Cosme e Damião. O processo licitatório foi declarado fracassado por inabilitação da empresa para o serviço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário