segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CASA NOVA BA: ZÉ CARLOS BORGES É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO PT MUNICIPAL

Ocorreu neste domingo (10) em todo o Brasil o processo de Eleições Diretas do partido dos trabalhadores (PED2013), para a escolha do novo Presidente Nacional, Estadual e Municipal, em um ato de democracia os militantes foram às urnas.

No município de Casa Nova no Norte da Bahia a eleição ocorreu com tranquilidade, estavam aptos a votar 118 militantes, desse total compareceram as urnas 92, a votação foi encerrada as 17h, a apuração foi encerrada por volta das 19h, com 50 votos para Zé Carlos Borges, 39 para o atual presidente Jaílson da Silva Sena e 3 votos em branco. Com 11 votos de frente Zé Carlos Borges foi eleito o novo Presidente Municipal do PT de Casa Nova.

Para Raimundo Ribeiro Dias o (Doca do PT), um dos nomes mais importantes na militância no município, o processo é uma evolução para a consolidação da democracia, a expectativa é que Zé Carlos Borges possa conduzir a agremiação de forma satisfatória. Professor Everaldo empolgado com o resultado do PED se colocou a disposição da nova diretoria no processo de renovação e evolução do partido. 

Zé Carlos Borges agradeceu o apoio e o empenho de todos, o novo Presidente afirmou que o PT com certeza estará participando ativamente do processo político de Casa Nova, colaborando através das conjunturas políticas com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário