sábado, 5 de outubro de 2013

Vampeta fala sobre a fama de mulherengo, travestis e a vida sexual dos jogadores de futebol

Após pegar travestis, Vampeta diz que jogadores têm muitos filhos porque oferta de mulher é grande

O ex-jogador Vampeta sempre foi irreverente dentro de campo e, mesmo após pendurar as chuteiras, continua dando o que falar e criando polêmica. Perto de completar 40 anos, em entrevista à revista “Sexy”, o eterno “Velho Vamp” falou sobre a sua fama de mulherengo e sobre a vida afetiva dos jogadores de futebol. Sem dispensar um bom drinque, o ex-jogador do Timão afirmou que se envolveu com muitas mulheres ao longo de sua carreira, mas zombou de seus colegas jogadores e disse que sempre teve a camisinha como principal aliada. “Não tive isso de ter quatro filhos, com quatro mulheres”, disse.

Sempre irreverente, o ex-jogador, que é pai de duas filhas - ambas da mesma mulher -, afirmou, bem a seu estilo, o motivo para os jogadores de futebol ter tantos herdeiros e, conseqüentemente, pensões para pagar:

“Tem muita mulher querendo dar”, entregou em meio às risadas.
Recentemente, Vampeta surpreendeu e pediu uma modelo em casamento na festa que oficializou a união do time pelo qual é dirigente, o Grêmio Osasco, e o Audax. Entretanto, o plano de subir ao altar não foi para frente por um motivo. “Eu acho que não me casei porque tinha tanta mulher bonita na mão que, se eu saísse com uma, sabia que tinha outras quatro me esperando depois”, confidenciou. 

No ano passado, em uma entrevista ainda mais polêmica, Vampeta falou abertamente sobre o gosto de muitos jogadores por prostitutas e travestis. Ainda com relação ao assunto, Vampeta não deixou Ronaldo Fenômeno de fora da conversa. “Uma vez fui jantar com o Ronaldo e ele estava com cinco mulheres e eu brinquei pra ele me falar quem eram os travestis, porque queria sentar do lado das mulheres”, falou o pentacampeão mundial.

Apesar de brincar com um de seus melhores amigos no futebol, o “Velho-Vamp” soube lidar com a sinceridade e confessou que já participou de todos os tipos de farras em seus tempos de jogador e que sempre curtiu bem a vida com “travestis e mulheres a rodo”. O ex-jogador que irá completar 40 anos em março do ano que vem, teve passagens por Vitória, Fluminense, Flamengo, Goiás e Brasiliense, mas foi no Corinthians que atingiu seu maior momento na carreira, conquistando dois títulos brasileiros e um mundial.

Yahoo Esporte Interativo – qui, 3 de out de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário