segunda-feira, 14 de outubro de 2013

REMANSO BA: CIPE-CAATINGA APREENDE MENOR COM OBJETO DE ROUBO

No dia 11/10/2013, por volta das 14h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, após receberem várias denúncias que na localidade do Povoado Sítio Aroeira/município de Remanso – BA, elementos vinham praticando furtos/roubos em residências e propriedades rurais, seguindo informações duas guarnições, uma da CIPE-CAATINGA e outra do GOE, comandada pelo TEN Giulianderson de Casa Nova, conseguiram localizar o menor E.E.S, 17 anos. Em sua residência localizada no Bairro Área Industrial foi encontrado 01 (um) MOTOR-BOMBA á gasolina de 5,5 CV, marca Branco, modelo OHV.

O mesmo informou que teria furtado juntamente com 03 (três) comparsas, sendo Pedro Brito Filho (irmão), Diego e Fabrício (amigos), que antes da viatura chegar os comparsas teriam acabado de sair e que o motor seria de propriedade do Sr. Edilson Félix de Oliveira, morador do Sítio Aroeira. 

O menor acusado foi apreendido juntamente com o produto do furto e apresentados ao Agente de Polícia Civil Willian de Castro Baião, na Delegacia de Remanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário