quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rede Record chega a Petrolina através da afiliada TV Clube

Petrolina está dando mais um passo importante no campo da comunicação. A TV Clube/Record, emissora de TV vice-líder de audiência em Pernambuco, chega a Petrolina. Para marcar o lançamento da TV em Petrolina, será realizado um coquetel na próxima terça-feira (08/10), com transmissão ao vivo no Jornal da Clube, pelo canal 23, para todo o estado de Pernambuco. 

A TV Clube/Record é um veículo do renomado grupo Diários Associados, conhecido em Pernambuco pelos seus diversos canais de comunicação, como os jornais Aqui-PE, Diário de Pernambuco, Rádio Clube AM, Clube FM e pernambuco.com.

A chegada da TV Clube em Petrolina é fruto de uma parceria da emissora com a empresa “Felicidade Negócios e Participações”, do empresário Guilherme Coelho. A Felicidade já tem experiência no ramo de comunicação em TV, pois representou por dois anos o Canal Rural, do Grupo RBS, em todo o Nordeste.

“A grande conquista da TV Clube/Record em Petrolina é a possibilidade de transmitir diariamente as notícias do Sertão de Pernambuco não somente para uma região, mas para todo o Estado”, destaca o empresário Guilherme Coelho. 

A proposta da sucursal em Petrolina é fazer matérias de todo o Sertão de Pernambuco, que serão exibidas no Estado através dos programas da TV Clube/Record .

EQUIPE DE REPORTAGEM
A TV Clube aposta numa equipe jovem, porém experiente, para comandar a produção local de reportagem. A frente das câmeras, como repórter, está Dalmir Campos, com formação profissional em Rádio e TV, pelo Instituto Federal da Bahia, e graduado em Jornalismo em Multimeios, pela Universidade Estadual da Bahia.

Como repórter multimídia, Dalmir Campos já atuou em várias esferas da comunicação. Foi produtor nas rádios Excelsior e Tropical Sat, na Bahia; Assessor de Comunicação nas prefeituras de Petrolina e Casa Nova (BA), além da experiência em assessoria de campanha. Já foi correspondente para Blogs jornalísticos da Bahia e fez parte da equipe da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina.

O repórter cinematográfico Pedro Angelo possui mais de 15 anos de experiência na área. Entre as empresas que trabalhou, está a TV Grande Rio – afiliada da Rede Globo em Petrolina – o Canal Rural (do Grupo RBS), onde produzia matérias para a rede nacional.

Em julho de 2013, Pedro Angelo recebeu o prêmio BNB de Jornalismo, que valoriza histórias contadas com olhar diferenciado e sensibilidade apurada. A premiação foi referente a um programa especial de reportagem intitulado “Histórias do Nordeste”, exibido nacionalmente pelo Canal Rural, que contou histórias de produtores rurais do semiárido que convivem com a seca. Concorreram ao prêmio mais de 150 trabalhos de todo o Brasil.

Dalmir Campos - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário