sábado, 5 de outubro de 2013

Oswaldo de Oliveira passa mal no Maracanã e ficará no hospital em observação

Logo após o apito final da partida entre Botafogo e Grêmio no Maracanã, um susto. A caminho do vestiário, o técnico alvinegro, Oswaldo de Oliveira, sentiu-se mal e teve de ser levado ao centro médico do estádio. De acordo com a assessoria do Botafogo, Oswaldo seria examinado para saber o motivo do incidente.

Oswaldo foi examinado por sentir dores no peito e acabou encaminhado à Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, ele mostrou estar bem, foi medicado e vai passar a noite em observação. De acordo com o Coordenador da Unidade Coronariana da Casa de Saúde São José, Fabrício Braga, o treinador botafoguense teve uma arritmia cardíaca, e os primeiros exames não apontaram se Oswaldo sofreu um princípio de infarto. Ainda segundo o médico, o técnico deverá ficar afastado das atividades no Botafogo por, pelo menos, 72 horas. 

A partida foi marcada por momentos tensos. Com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o Grêmio conseguiu vencer o Botafogo por 1 a 0. Os cariocas acabaram muito vaiados e hostilizados pela torcida. Antes aspirante ao título, o Botafogo vive momento de pressão. Nos últimos cinco jogos foram quatro derrotas e um empate.

ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário