domingo, 6 de outubro de 2013

Notíciasrss feed Após ficar hospitalizada, Monique Evans ficará 15 dias em clínica psiquiátrica


Cinco dias após a filha ter vencido a sexta edição do reality show A Fazenda, da TV Record, Monique Evans deu entrada em um hospital e anunciou que ficará 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica. De acordo com o jornal Diário de São Paulo, a ex-modelo disse estar sentindo uma "depressão profunda".

Na última sexta-feira (4), quando deu entrada em um hospital de São Paulo, a mãe de Bárbara Evans postou uma foto no Instagram e falou com os fãs sobre o assunto: "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu na rede social. Antes, a ex-modelo havia colocado frases preocupantes no Twitter: "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", desabafou. Para o jornal paulista, Monique negou que esteja brigada com a filha e garantiu que a modelo está apoiando ela no tratamento. 

No dia 29 de setembro, Bárbara Evans ganhou R$ 2 milhões ma sexta edição de A Fazenda. Na noite da premiação, Monique, que já participou do reality show, esteve presente no estúdio da Record e comemorou o resultado com a filha.

iBahia

Petrolina PE: Caixa eletrônico da GRE é mais uma vez alvo de bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário