quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Alex critica Roger por comentários negativos sobre jogadores na TV


O meia Alex criticou duramente o comportamento de Roger Flores como comentarista esportivo. Em entrevista à revistaPlacar, o atleta do Coritiba declarou que Roger exagera nas críticas aos jogadores na TV, insinuando que atual funcionário da rede Globo jamais foi um exemplo de retidão como atleta profissional.

"Tenho visto o Roger, que foi jogador. Eu ainda não vi falar de mim. E eu estou cagando para isso. Mas ele tem batido forte em alguns jogadores. Vi dois jogos do Fluminense que ele comentou. Porra, difícil, cara! Difícil...Porque a gente conhece o Roger, sabe como ele se comportava no dia a dia", disse Alex à Placar. Alex citou uma suposta crítica feita por Roger a Deco, que se aposentou nesta temporada.

"Aí vem ele falar do Deco na televisão. Não dá para falar dele [Deco]. Quando o Deco jogava, a gente tinha de bater palma para ele no fim do jogo", complementou. Não é apenas Alex que está insatisfeito com as análises de Roger na TV. O UOL Esporte noticiou em abril deste ano que diversos atletas no Rio de Janeiro estavam revoltados com o ex-atleta. Dentro do Fluminense, pegou muito mal quando Roger disse que os jogadores do time "não treinavam muito e, por isso, erram muito passes".

Um dos jogadores mais incomodados com esse comentário foi o meia Deco, que a pessoas mais próximas respondeu com: "Como se ele treinasse muito". 
Revelado no clube das Laranjeiras, Roger é chamado apenas de "Chinelo" quando os jogadores querem se referir ao comentarista, relembrando o passado de muitas lesões dele no clube.

Mas o comentário que mais gerou críticas foi quando Roger disse que o volante Edinho, do Flu, "precisaria de um [revólver calibre] 38 para matar uma bola". A declaração virou motivo de debate até mesmo no arquirrival Flamengo. O então meia rubro-negro Renato Abreu, bastante incomodado, fez questão de sair em defesa do colega tricolor.

"Não costumo ver jogos pela TV, então ainda não vi o Roger comentando. Mas uma das maiores decepções que temos é quando ouvimos alguém que já jogou bola falando esse tipo de coisa [caso da 38]. Uma coisa é o cara que nunca jogou bola, mas quem já esteve dentro das quatro linhas sabe como é difícil a nossa situação", disse Renato Abreu, em abril.

Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário