domingo, 22 de setembro de 2013

Policias Militar e Federal erradicam 36 mil pés de maconha nos municípios de Curaçá, Juazeiro, Casa Nova e Pilão Arcado

Após sete dias terminou neste sábado (21), a “operação Resgate II”, planejada pela Polícia Federal com o apoio de policiais militares da Companhia Especializada /Caatinga, do Corpo de Bombeiros (9° GBM), realizada no norte da Bahia, nos municípios de Curaçá, Juazeiro, Casa Nova e Pilão Arcado foram erradicados, aproximadamente, 36.000 mil pés de maconha, além da eliminação de 60.000 mudas e apreensão de 700 Kg de maconha pronta para o consumo. Toda a ação foi supervisionada pelos Delegados da Polícia Federal da Delegacia de Juazeiro e contou também com guarnições de policiais civis e rodoviários federais.

Mais ações da PM/BA :

Polícia Militar realiza apreensão de pássaros em “feira livre” Simões Filho 
A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – COPPA apreendeu 67 pássaros pertencentes à fauna silvestre de espécies diferentes, dentre elas, canário da terra, papa capim, azulão, curió, cabocolino, cardeal, durante a Operação de Combate ao Tráfico de Animais Silvestres em Feira Livre, no Mercado Municipal de Simões Filho. Na ação oito homens foram conduzidos à 22ª DT/Simões Filho, sendo autuados com base no Art. nº 29, § 1º, inc III, da Lei 9.605/98 - Lei de Crimes Ambientais. Todos os animais apreendidos foram conduzidos para o Centro de Triagem de Animais Silvestres – CETAS/IBAMA.

Policia Militar apreende adolescente que arrombava carros em estacionamento 
Após denúncia de populares policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia apreenderam, neste sábado (21), um adolescente que arrombava carros e roubava pertences das vítimas num estacionamento na Avenida ACM. Apreendido em flagrante, o jovem foi conduzido para Delegacia do Adolescente Infrator, em Brotas sob a ocorrência nº 2058/13. Os acusados, as cédulas, as armas e a motocicleta foram apresentados na delegacia regional no município de Senhor do Bonfim, conforme ocorrência nº 3910/13.

Imagens ilustrativa 
Polícia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário